CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 22 de maio de 2010

Apoio & Local de Realização: Hotel Campo Largo

A exposição “No Peito e no Pé” será realizada no Hotel Campo Largo, localizado na Rua Domingos Cordeiro, 844, bem no centro da cidade (ao lado do Terminal Urbano).

Figura 1: Aspecto geral e fachada do Hotel Campo Largo

Atuando desde 2003, conquistou o mercado hoteleiro da região, por ser considerada modelo pelos próprios usuários. Com ligação direta à Cidade Industrial de Curitiba, São Paulo e Sul do Brasil, compete diretamente com hotéis da capital, da mesma categoria ou até mesmo de categoria superior, não só no preço, como também na qualidade.


Figura 2: Localização e acesso

Acesso rápido e fácil, com um ambiente agradável e acolhedor, o Hotel Campo Largo foi uma escolha natural para o evento, uma vez que é um dos Hotéis Oficiais já designados para a hospedagem dos visitantes no Mundial de 2014.

Cortesia e profissionalismo no atendimento são alguns dos diferenciais de serviços, na alimentação, eventos, e na oferta de outros espaços, como Business Center e Fitness.

Destaca-se o Restaurante, aberto de segunda à sábado, que oferece o sabor e o requinte das culinárias nacional e internacional, temperadas com o talento de dois chefs de cozinha, e com o controle nutricional necessário, pelo acompanhamento de uma nutricionista. Além de um completo buffet e de um delicioso café da manhã, o Restaurante prepara buffets para convenções, festas e recepções.

Figura 3: Restaurante do Hotel Campo Largo

Na área de eventos, quatro salas com até 128 m² de área, que podem ser formatadas para diversos tipos de eventos.

A exposição será realizada na Sala 4, no piso térreo, com acesso direto pela recepção do hotel.

Figura 4: Recepção do Hotel Campo Largo

No setor de hospedagem, 81 apartamentos de categoria executivo e luxo, nos padrões internacionais de hotelaria.

Mais informações: pelo Web site - http://www.hotelcampolargo.com.br/ - e pelo telefone: (41) 3392-2763

0 comentários: